Vozes dos Santos - O Tarô dos Protetores Espirituais

(Inclui 78 Cartas Coloridas)

de Isa Donelli 

Bertrand.pt - Vozes dos Santos - O Tarô dos Protetores Espirituais
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Pensamento
Edição: janeiro de 2006
19,08€
Esgotado ou não disponível

O livreto e as 78 cartas do baralho Vozes dos Santos trazem tudo o que precisamos para entrar em contato com os santos e fazer uma consulta sem qualquer dificuldade. As cartas são símbolos pelos quais podemos receber mensagens. Como vez ou outra somos vítimas de inveja, ciúme, medo, doenças e falta de prosperidade, os santos se tornam entidades espirituais muito importantes na nossa vida, se quisermos evoluir e superar essas deficiências.
Este tarô dos auxiliares espirituais também é um magnífico instrumento para a meditação. Contemplar as imagens dos santos nos propicia a serenidade necessária para podermos tomar decisões mais acertadas e entrar e contato com o que há de melhor na nossa alma.

Vozes dos Santos - O Tarô dos Protetores Espirituais
(Inclui 78 Cartas Coloridas)
ISBN:
9788531514753
Ano de edição:
01-2006
Editor:
Editora Pensamento
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
150 x 190 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
40
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.