Bertrand.pt - Visual Merchandising (Port.)

Visual Merchandising (Port.)

de Tony Morgan 

Editor: Editorial Gustavo Gili
Edição ou reimpressão: outubro de 2011
Formatos Disponíveis:
39,93€
Esgotado ou não disponível

O Visual merchandising é fundamental para qualquer estabelecimento comercial, pois fortalece a imagem de marca da loja e é capaz de aumentar consideravelmente as vendas. Seja por meio de vitrines impactantes que atraem o público, incentivando-o a entrar na loja, ou através de um layout especial e determinados recursos, que orientam a circulação do consumidor pelo interior do estabelecimento, estimulando-o a passar mais tempo, o visual merchandising pode tornar a experiência de compra inesquecível.

Este livro apresenta informações fundamentais para estudantes e profissionais do setor varejista, recorrendo a exemplos de boas práticas de visual merchandising de todo o mundo.
O livro aborda todos os aspectos do visual merchandising, como vitrines, design de lojas, distribuição dos produtos no interior dos estabelecimentos e uso de manequins. Ilustrado com desenhos e fotografias de numerosos exemplos de destaque de todo o mundo, o livro também apresenta dicas e conselhos práticos.

Visual Merchandising (Port.)
ISBN: 9788425224287 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Gustavo Gili Idioma: Português Dimensões: 216 x 280 x 26 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Outras Artes

Sugestões

Caderno do Porto | Cuaderno de Porto | Cahier de Porto | Porto Sketchbook
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,00€
Edições Afrontamento
Kamal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,00€
Documenta
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.