Bertrand.pt - Verdade ou Mentira?

Verdade ou Mentira?

Como saber o que os outros pensam mas não dizem - O guia de um investigador criminal para dominar a linguagem corporal

de Joe Navarro 

Editor: Academia do Livro
Edição ou reimpressão: abril de 2009
14,13€
Esgotado ou não disponível.

Sabia que a comunicação interpessoal é feita essencialmente através do corpo? Aprenda a ler os seus sinais e conheça o que os outros pensam mas não dizem.

Gestos, postura, tom de voz e forma de vestir são indicadores fundamentais para descobrir as verdadeiras intenções dos outros. Quer estejamos a negociar num ambiente de trabalho ou a conversar com amigos e familiares, a nossa capacidade de perceber a verdade na linguagem corporal pode fazer toda a diferença. Não só nos permite detectar os pensamentos disfarçados, mas também transmitir aos outros a imagem que desejamos.

Com Verdade ou Mentira?, um livro que resulta de anos de experiência de um antigo agente do FBI especializado em linguagem corporal, não vai demorar muito a descobrir, apenas com um olhar, o que os outros pensam mas não dizem.

Verdade ou Mentira?
Como saber o que os outros pensam mas não dizem - O guia de um investigador criminal para dominar a linguagem corporal
ISBN: 9789898194121 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Academia do Livro Idioma: Português Dimensões: 151 x 230 x 16 mm Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Autoajuda
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

O Poder do Agora
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,00€
11 X 17
Inspira-te
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.