Venda - Marketing em Auditoria

de Philippe Coffré 

Bertrand.pt - Venda - Marketing em Auditoria
Editor: Rés Formalpress
Edição: abril de 1987
12,69€
Esgotado ou não disponível

Características do marketing-venda em auditoria. Organização da auditoria marketing-venda. Planificação da auditoria. O método. Adaptação da auditoria à empresa. Auditoria dos métodos de venda. Auditoria e desenvolvimento. Auditoria motivação e promoção de vendas. Auditoria da publicidade, dos preços e da distribuição. O alcance da auditoria.

Outros livros da coleção

Análise Económico-Financeira de Organizações
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Edições Cosmos
Venda - Marketing em Auditoria
de Philippe Coffré 
ISBN: 92CE33 Ano de edição: 04-1987 Editor: Rés Formalpress Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 255 Tipo de Produto: Livro Coleção: Economia e Gestão Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.