imagem não disponível
User Experience Is Brand Experience

User Experience Is Brand Experience

The Psychology Behind Successful Digital Products And Services

de Andreas Riener, Felix Van De Sand, Katharina Holl, Pamela Zotz e Anna-Katharina Frison 

Editor: Springer International Publishing
Edição ou reimpressão: dezembro de 2019
Portes
Grátis
20%
67,03€
Poupe 13,41€ (20%) Cartão Leitor Bertrand
Pré-lançamento - envio a partir de 30-12-2019
portes grátis

Outros livros da coleção

Understanding Artificial Intelligence
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
73,13€
Poupe 7,31€
Springer Nature Switzerland AG
Transfer Pricing In One Lesson
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
67,03€
Poupe 6,70€
Springer Nature Switzerland AG
User Experience Is Brand Experience
The Psychology Behind Successful Digital Products And Services
de Andreas Riener, Felix Van De Sand, Katharina Holl, Pamela Zotz e Anna-Katharina Frison 
ISBN: 9783030298678 Ano de edição ou reimpressão: 12-2019 Editor: Springer International Publishing Dimensões: 155 x 235 x 20 mm Encadernação: Capa dura Tipo de Produto: Livro Coleção: Management For Professionals Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
30,35€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
53,51€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.