Uma Noite de Amor
de Mary Balogh
Sobre o livro
Numa manhã perfeita de Maio…
Neville Wyatt, conde de Kilbourne, aguarda a sua noiva no altar. Mas, para espanto geral, em vez da bela jovem que todos conhecem aparece uma mendiga andrajosa. Perante a nata da aristocracia, o perplexo conde olha para ela e declara que é Lily, a sua mulher! Ao olhar para aquela que em tempos desposou, que amou e perdeu nos campos de batalha de Portugal, ele compromete-se a honrar o seu compromisso… apesar do abismo que agora os separa.
Até que Lily fala com franqueza…
E afirma querer começar de novo… e que Neville a ame verdadeiramente. Para isso, sabe que terá de estar à altura das expectativas dele, o que a leva a aceitar ser dama de companhia da sua tia e aprender as boas maneiras. A determinada Lily rapidamente conquista a admiração da alta sociedade, demonstrando ser uma condessa à altura do seu conde. Por seu lado, Neville está disposto a tudo para provar à sua formidável mulher que o que sentiu por ela no campo de batalha foi muito mais que desejo, muito mais do que o arrebatamento de…
Uma noite de amor.
Um romance cheio de sentimentos que nos faz ficar agarrada às personagens. Uma história de amor, sedução e lealdade que mostra como duas almas unidas podem curar as feridas do passado. Confesso que o que me fez despertar a curiosidade para este livro foi a referência directa a Portugal, uma vez que parte da acção inicial ocorre durante as Invasões Francesas, e a presença de Wellington no território é igualmente referida. Adorei! Para fãs de Julia Quinn, Tessa Dare e Madeleine Hunter.