Bertrand.pt - Turismo - Teoria e Prática

Turismo - Teoria e Prática

Teoria e prática

de Paulo César Milone e Beatriz H. G. Lage 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: janeiro de 2000
Portes
Grátis
10%
48,64€
Poupe 4,86€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Este livro é uma colectânea de textos de professores doutores da Universidade de São Paulo e de especialistas e profissionais da área do turismo no Brasil. Abrange o entendimento teórico, técnico e científico do sector, apresentando com exclusividade as perspectivas do desempenho do comportamento dos movimentos físicos e financeiros do mercado turístico.

Sumário: Teoria económica, comunicação e marketing do turismo; Turismo, meio ambiente, sociedade e cultura; Atractivos históricos e impactos globais; Turismo e ciência jurídica; Política, planeamento e desenvolvimento regional - planeamento integrado e insustentável do turismo; Meios de hospedagem, indústria hoteleira e estratégias do turismo; Educação, linguagem e imaginação; Pesquisa, trabalho científico e organização; Economia mundial e brasileira e perspectivas do mercado turístico.

BEATRIZ HELENA GELAS LAGE e PAULO CESAR MILONE são professores doutores da Universidade de São Paulo - USP.

Turismo - Teoria e Prática
Teoria e prática
de Paulo César Milone e Beatriz H. G. Lage 
ISBN: 9788522423392 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 210 x 280 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 376 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Hotelaria e Turismo

Sugestões

Turismo e Desenvolvimento
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
33,31€
Lidel
Introdução ao Turismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
32,25€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.