TOP! no jardim de infância - Linguagem Oral e Abordagem à Escrita- 5-6 Anos

 

Bertrand.pt - TOP! no jardim de infância - Linguagem Oral e Abordagem à Escrita- 5-6 Anos
Editor: Porto Editora
Edição: julho de 2019
Portes
Grátis
30%
11,00€
Poupe 3,30€ (30%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

TOP! no jardim de infância - Linguagem Oral e Abordagem à Escrita foi concebido com o intuito de despertar na criança o gosto pela aprendizagem da língua como um instrumento de expressão e comunicação.
Sustentado nos fundamentos e princípios educativos das Orientações Curriculares para a Educação Pré-Escolar, este projeto apresenta propostas de atividades motivadoras e desafiantes, através das quais a criança vai poder brincar e apropriar-se de conceitos que permitem a construção do saber, numa abordagem integrada e globalizante das diferentes áreas de conteúdo.

Os TOP! são a banda preferida dos alunos do 1.º ciclo do ensino básico e prometem, neste livro, motivar as crianças da educação pré-escolar para a aprendizagem de conteúdos fundamentais, promovendo a transição adequada à etapa escolar seguinte.

Da mesma coleção

TOP! no jardim de infância - Matemática - 5-6 Anos
30%
portes grátis
30% Cartão Leitor Bertrand
11,00€
Porto Editora
TOP! no jardim de infância - Linguagem Oral e Abordagem à Escrita - 4-5 Anos
30%
portes grátis
30% Cartão Leitor Bertrand
11,00€
Porto Editora
TOP! no jardim de infância - Linguagem Oral e Abordagem à Escrita- 5-6 Anos
ISBN:
978-972-0-10834-0
Ano de edição:
07-2019
Editor:
Porto Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
215 x 294 x 10 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
96
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.