Todos os Dias são para Sempre
de Raul Minh'alma
Grátis
Sobre o livro
A vida, em algum momento, vai tentar convencer-te de que não vale a pena acreditar, amar, tentar, lutar e confiar. E nesse momento vais ter de te convencer que enquanto se acreditar valerá sempre a pena amar, tentar, lutar e confiar.»
«Dizem que as duas palavras mais difíceis de dizer são desculpa e obrigado, mas há uma outra concorrente de peso, já-chega. Já-chega de lutar, já-chega de insistir, já-chega de tentar. Para se dizer desculpa e obrigado são necessárias uma bondade e humildade enormes, mas para se dizer já-chega é necessária uma coragem do tamanho do mundo.»
«Não deixes nunca de viver o que quer que seja só porque sabes que vai acabar. Tudo é para ser vivido, mesmo aquilo que sabemos que vai acabar em breve. Principalmente isso. Pois tudo nos ensina, tudo nos faz crescer, tudo nos acrescenta, nem que seja experiência. E se mais nada podemos levar, pelo menos o ensinamento ninguém nos tira. Por isso vive. Tudo. Até ao fim.»
Se há livro capaz de te fazer acreditar mais em ti, no futuro e no amor, é este. Pois além de saber muito bem quem és, sabe ainda quem queres e podes ser. Não te vai dizer apenas aquilo que gostas, mas também aquilo que precisas de ouvir. É um livro que quer ser como um amigo para ti. Dar-te a mão quando te desequilibrares, levantar-te quando caíres e limpar-te as lágrimas quando chorares.
Depois do sucesso de Larga Quem Não Te Agarra, Raul Minh’Alma garante-nos que não importa se os dias são bons ou maus, todos eles contam, todos eles importam. Porque um para sempre é feito todos os dias. E todos os dias são para sempre.
Para todos os amantes de romances aconselho que não deixem escapar este de Raul Minh'alma. O escritor destaca a importância que devemos dar a todos os dias da nossa vida independentemente de este vir a ser bom ou mau. Todos eles são importantes, todos eles contam. Apenas nós, como leitores e seres humanos é que podemos dar rumo à nossa vida e essa é uma das mensagens que o escritor transmite. Só nós próprios é que podemos tornar qualquer um dos nossos dias "um para sempre!".
Um livro que todos deviam ler, independentemente do sexo ou cultura. Para mim este livro consegue superar as expectativas pois não fala apenas de amor mas também de como levar a vida de maneira mais simples e aproveitar o dia a dia.