Bertrand.pt - Timor-Leste: O Agendamento Mediático

Timor-Leste: O Agendamento Mediático

de Rui Marques 

Editor: Porto Editora
Edição ou reimpressão: janeiro de 2006
Portes
Grátis
10%
14,90€
Poupe 1,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 48 horas
portes grátis

Tentar perceber como, e com que resultados, a causa da autodeterminação de Timor-Leste evoluiu na agenda mediática, passando de um tempo de profundo silêncio e desatenção (1975-1989) a um outro tempo de enorme visibilidade nacional e internacional (e que culminou com o Referendo de 1999, que abriu as portas à independência do território), é o objectivo fundamental da obra de Rui Marques.

O exaustivo trabalho de campo em que se alicerça o livro "Timor-Leste: O Agendamento Mediático" é complementado com entrevistas a alguns dos mais destacados protagonistas deste processo: Adelino Gomes, jornalista, Xanana Gusmão e José Ramos-Horta, estas duas últimas dadas em exclusivo para este livro.


Colecção Comunicação

As questões ligadas à comunicação, tanto no seu sentido mais lato como nas acepções especificamente ligadas ao universo dos "mass media", são hoje de uma enorme actualidade, suscitando o interesse de especialistas (investigadores, profissionais, professores, estudantes) mas também do cidadão comum, desejoso de compreender melhor alguns fenómenos que marcam profundamente a sociedade contemporânea.

Com o propósito de tornar acessíveis textos julgados relevantes para o conhecimento e análise deste campo, a Porto Editora decidiu criar a Colecção Comunicação, subdividida em três ramos: "Teorias e Debates", "Media e Sociedade" e "Educação e Media".

Outros livros da coleção

Os Elementos do Jornalismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Porto Editora
Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,02€
Porto Editora
Timor-Leste: O Agendamento Mediático
ISBN: 978-972-0-45256-6 Ano de edição ou reimpressão: 01-2006 Editor: Porto Editora Idioma: Português Dimensões: 140 x 210 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Coleção: Comunicação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Quem comprou também comprou

Compreender os Meios de Comunicação
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.