Bertrand.pt - The Search

The Search

Como o Google mudou as regras do negócio e revolucionou a cultura

de John Battelle 

Editor: Casa das Letras
Edição ou reimpressão: abril de 2006
4,90€
Esgotado ou não disponível.

The Search é muito mais do que a história dos meandros do êxito do Google, o motor de busca com maior quota de mercado da Internet. É também um retrato sobre o passado, o presente e o futuro da tecnologia da busca e do impacto que esta começa a ter no marketing, nos media, na cultura pop, no amor, enfim, no nosso dia-a-dia.

Tendo «entrado no jogo» muito depois da Yahoo, a AltaVista, a Excite, a Lycos e outras empresas pioneiras, a Google trouxe uma abordagem radicalmente nova à busca, redefiniu a ideia do marketing viral, sobreviveu ao crash das empresas dotcom e lançou a maior e mais discutida oferta pública de venda de Sillicon Valley. Mais do que qualquer um dos seus rivais, o Google transformou-se na porta de entrada para o conhecimento instantâneo.

Para quem queira perceber o êxito do Google - e as suas implicações num mundo em que cada clique pode ser preservado para sempre -, The Search é uma obra obrigatória.

The Search
Como o Google mudou as regras do negócio e revolucionou a cultura
ISBN: 9789724616520 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Casa das Letras Idioma: Português Dimensões: 1 x 1 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 390 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Internet

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.