The Psychology Of Food Marketing And Overeating

 

Bertrand.pt - The Psychology Of Food Marketing And Overeating
idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Portes
Grátis
10%
45,05€
Poupe 4,51€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação. Envio até 30 dias
portes grátis

This book integrates recent research and existing knowledge on food marketing and its effects on the eating behaviour of children, adolescents, and adults, examining the important factors and psychological processes that explain the effects of food marketing in a range of contexts.

Outros livros da coleção

Battlefield Events
43,05€
TAYLOR AND FRANCIS
eBook
Battlefield Events
43,05€
TAYLOR AND FRANCIS
eBook
The Psychology Of Food Marketing And Overeating
ISBN: 9780367223168 Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 157 x 235 x 9 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 130 Tipo de Produto: Livro Coleção: Routledge Advances In Event Research Series Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.