Bertrand.pt - The Making Of A Name

The Making Of A Name

The Inside Story Of The Brands We Buy

de Jack Trout, Fraser Sutherland e Steve Rivkin 

idioma: Inglês
Editor: OXFORD UNIVERSITY PRESS INC
Edição ou reimpressão: maio de 2004
Portes
Grátis
10%
26,95€
Poupe 2,70€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Shows how and why brand names make their place in language. This book shows how brand names differ from other names, and what goes into making a good name good and a bad name terrible. Giving both a history of brand naming and a how-to, with insights into the business of brand naming, this work is useful for those interested in "owned words".

Outros livros da coleção

The Hybrid Factory In The United States
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
37,12€
OXFORD UNIVERSITY PRESS INC
In The Shadow Of The General
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
35,32€
OXFORD UNIVERSITY PRESS INC
The Making Of A Name
The Inside Story Of The Brands We Buy
de Jack Trout, Fraser Sutherland e Steve Rivkin 
ISBN: 9780195168723 Ano de edição ou reimpressão: 05-2004 Editor: OXFORD UNIVERSITY PRESS INC Idioma: Inglês Encadernação: Capa dura Páginas: 286 Tipo de Produto: Livro Coleção: Global Music Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

It's Not How Good You Are, It's How Good You Want To Be
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,32€

de Paul Arden 

PHAIDON PRESS LTD
Technique For Producing Ideas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,57€
MCGRAW-HILL EDUCATION - EUROPE
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.