imagem não disponível
The Customer Obsessed Company: Why Customer Success Is Becoming The Only Competitive Advantage Cloth

The Customer Obsessed Company: Why Customer Success Is Becoming The Only Competitive Advantage Cloth

Why Customer Success Is Becoming The Only Competitive Advantage

de Mehta  

idioma: Inglês
Editor: JOHN WILEY & SONS INC
Edição ou reimpressão: julho de 2020
Portes
Grátis
10%
26,11€
Poupe 2,61€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Outros livros da coleção

Electromagnetic Wave Absorbers
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
135,34€
Poupe 13,53€
JOHN WILEY AND SONS LTD
No God, No Science? - Theology, Cosmology, Biology
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
33,24€
JOHN WILEY AND SONS LTD
The Customer Obsessed Company: Why Customer Success Is Becoming The Only Competitive Advantage Cloth
Why Customer Success Is Becoming The Only Competitive Advantage
de Mehta  
ISBN: 9781119572763 Ano de edição ou reimpressão: 07-2020 Editor: JOHN WILEY & SONS INC Idioma: Inglês Encadernação: Capa dura Páginas: 352 Tipo de Produto: Livro Coleção: The Wiley Finance Series Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Company Of One
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,42€
HMH Books
The Monday Revolution
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,42€
Practical Inspiration Publishing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.