Bertrand.pt - The Art Of Co-Branding

The Art Of Co-Branding

From Artists To Celebrities, To Ngo'S, Museums, Territories And More

de Reine Willing e Géraldine Michel 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição ou reimpressão: janeiro de 2020
Portes
Grátis
10%
133,51€
Poupe 13,35€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Outros livros da coleção

Human Capital Development And Indigenous Peoples
15,17€
TAYLOR AND FRANCIS
Human Capital Development And Indigenous Peoples
15,17€
TAYLOR AND FRANCIS
The Art Of Co-Branding
From Artists To Celebrities, To Ngo'S, Museums, Territories And More
de Reine Willing e Géraldine Michel 
ISBN: 9781138499607 Ano de edição ou reimpressão: 01-2020 Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 159 x 235 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Coleção: Routledge Studies In Indigenous Peoples And Policy Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
30,22€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
53,28€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.