Bertrand.pt - Teoria e Projeto das Organizações

Teoria e Projeto das Organizações

de Richard L. Daft 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Livros Téc. e Cient. Editora
Edição ou reimpressão: abril de 1998
31,80€
Esgotado ou não disponível.

O objetivo do livro é integrar os conceitos e modelos da teoria organizacional com a mutabilidade dos eventos do mundo real para fornecer a visão disponível de organizações mais atualizadas. Muitos alunos de um curso clássico de teoria de organizações não têm grande experiência profissional, especialmente nos níveis de gerência média e superior, onde a teoria de organizações é mais aplicável. Para envolver os alunos no atual universo das organizações, a 6ª edição acrescenta ou amplia aspectos significativos - um novo capítulo sobre relacionamentos interorganizacionais, uma nova parte denominada 'O Novo Paradigma', as atividades de experiências dos alunos, chamadas Folhas de Trabalho e Workshops, novos conceitos, seções novas, novos exemplos de casos e novos casos integrativos para análise dos estudantes. O conjunto total de características melhora e amplia consideravelmente o conteúdo e a acessibilidade do livro.

Teoria e Projeto das Organizações
ISBN: 9788521611660 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Livros Téc. e Cient. Editora Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 444 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,80€
Gradiva
Não Leias Este Livro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,00€
Clube do Autor
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.