Bertrand.pt - Temas Laborais Luso-Brasileiros - 2007

Temas Laborais Luso-Brasileiros - 2007

de JUTRA - Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho 

Editor: Coimbra Editora
Edição ou reimpressão: outubro de 2007
31,80€
Esgotado ou não disponível

O II ENCONTRO LUSO-BRASILEIRO DE JURISTAS DO TRABALHO, realizou-se na cidade de Coimbra, nos dias 2 e 3 de Junho de 2006, sob o lema "O DIREITO DO TRABALHO LUSÓFONO, PROGRESSIVO, SOLIDÁRIO E FRATERNO", versando quatro áreas temáticas, com grande actualidade e interesse teórico e prático:
1) A CONTRATAÇÃO COLECTIVA EM PORTUGAL E NO BRASIL;
2) REGULAMENTAÇÃO / DESREGULAMENTAÇÃO DO DIREITO DO TRABALHO;
3) O PROCESSO DO TRABALHO EM PORTUGAL E NO BRASIL;
4) O TRABALHO E DIREITOS FUNDAMENTAIS.

No dia 1 de Junho, tivera lugar um PRÉ-ENCONTRO destinado a debater a problemática da saúde dos trabalhadores.
Em ambos os eventos foram apresentados trabalhos sobre os diversos temas, por alguns dos maiores cultores do Direito Laboral de Portugal e do Brasil.
São alguns desses trabalhos que agora se dão à estampa, em mais uma publicação da Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho (JUTRA).

Temas Laborais Luso-Brasileiros - 2007
de JUTRA - Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho 
ISBN: 9789723215144 Ano de edição ou reimpressão: 10-2007 Editor: Coimbra Editora Idioma: Português Dimensões: 162 x 232 x 26 mm Páginas: 432 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito do Trabalho

Sugestões

Código do Trabalho
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Porto Editora
Proteção de Dados Pessoais no Contexto Laboral
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.