Temas em Métodos Quantitativos - Vol 5 

 

Bertrand.pt - Temas em Métodos Quantitativos - Vol 5 
Editor: Edições Sílabo
Edição: dezembro de 2006
Portes
Grátis
10%
14,53€
Poupe 1,45€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Tendo começado como uma montra de trabalhos efectuados no Departamento de Métodos Quantitativos do ISCTE, nos domínios da Investigação Científica e da Prestação de Serviços, esta publicação evoluiu no sentido de contar com a colaboração de autores convidados externos ao ISCTE.

O presente número passou a ter as suas páginas abertas a todos os interessados em utilizar esta via para divulgação dos seus trabalhos. Na senda da internacionalização do Temas em Métodos Quantitativos foi incentivada a utilização da língua inglesa, sem excluir o uso da língua portuguesa.

Com vista a garantir a qualidade do conteúdo das publicações iniciou-se no presente número o processo de revisão prévia dos artigos por parte de referees. Os Editores agradecem desde já a colaboração dos colegas envolvidos neste processo.

A adopção do LaTeX para a edição dos artigos pretende proporcionar uma maior qualidade gráfica, acompanhando a prática adoptada por muitas publicações científicas. Desejamos com estas medidas aproximar o Temas em Métodos Quantitativos de uma publicação científica de carácter regular e de mérito reconhecido.

Os trabalhos apresentados neste número incluem desenvolvimentos teóricos nas áreas de Análise Matemática, Econometria, Estatística e Análise de Dados e Investigação Operacional, bem como aplicações práticas de interesse para as Ciências de Gestão, Ciências Económicas e Ciências Sociais.

Temas em Métodos Quantitativos - Vol 5 
ISBN:
9789726184140
Ano de edição:
12-2006
Editor:
Edições Sílabo
Idioma:
Português
Dimensões:
160 x 235 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
180
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.