Bertrand.pt - Temas de Integração, 2º Sem. 2001, 1º Sem. 2002, nºs 12 e 13

Temas de Integração, 2º Sem. 2001, 1º Sem. 2002, nºs 12 e 13

A União Europeia, os Caminhos Depois de Nice

de Francisco Amaral e Manuel Porto 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: abril de 2002
25,24€
Esgotado ou não disponível

A Revista Temos de Integração destina-se a um público diverso, mais ou menos especializado, incluindo advogados, juizes, economistas, empresários, sociólogos, políticos, professores, estudantes e demais interessados no processo actual de formação de espaços regionais na economia mundial.
Sendo publicada sob a responsabilidade da Associação de Estudos Europeus da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, beneficia igualmente do contributo regular de membros qualificados de muitas outras instituições, do Brasil, de Portugal e de outros países; e, embora se dirija prioritariamente aos mercados da América Latina e da Península Ibérica, com a consideração especial do MERCOSUL e da União Europeia, não deixa de interessar a pessoas de outros países e de outras áreas do mundo, envolvidas também num processo que a todos toca.

Temas de Integração, 2º Sem. 2001, 1º Sem. 2002, nºs 12 e 13
A União Europeia, os Caminhos Depois de Nice
ISBN: 9789724017556 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Encadernação: Capa mole Páginas: 408 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Geral

Sugestões

Dos Baldios, até à Lei 75/2017, de 17 de agosto
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Edições Esgotadas
Humor Jurídico - As Melhores Anedotas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,12€
Edição do Autor
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.