Temas de Direito do Trabalho e de Direito Processual do Trabalho

de Albino Mendes Baptista 

Bertrand.pt - Temas de Direito do Trabalho e de Direito Processual do Trabalho
Editor: Petrony
Edição: abril de 2008
20,19€
Notifiquem-me quando disponível

"1. Este livro divide-se em três partes.
A 1.ª parte inclui artigos sobre Direito do Trabalho, publicados em diferentes periódicos a partir de Outubro de 2006.
Contém, nomeadamente, uma reflexão sumária sobre a "flexigurança" e uma análise mais desenvolvida sobre um aspecto específico do "Livro Branco das Relações Laborais", a saber, a acção de impugnação do despedimento.
Na 2.ª parte apresentam-se estudos publicados sobre Direito do Desporto, de Outubro de 2006 até ao presente momento. Os desafios neste sector são crescentes, pelo que outros desenvolvimentos constam de trabalhos em fase de elaboração.
A 3.ª parte inclui diferentes textos de Direito Processual do Trabalho, escritos depois da entrada em vigor do actual Código de Processo do Trabalho, que ocorreu, como se sabe, em 1 Janeiro de 2000.
Destaco, neste particular, a publicação da intervenção que fiz no Supremo Tribunal de Justiça, em 19 de Setembro de 2007, no âmbito do "Colóquio Anual sobre Direito do Trabalho", e a análise das implicações da reforma dos recursos no âmbito do processo laboral."
Albino Mendes Baptista

Temas de Direito do Trabalho e de Direito Processual do Trabalho
ISBN:
9789726851219
Ano de edição:
04-2008
Editor:
Petrony
Idioma:
Português
Dimensões:
161 x 230 x 24 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
342
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.