Bertrand.pt - Superbrands - Marcas de Excelência em Portugal 2008

Superbrands - Marcas de Excelência em Portugal 2008

 

Editor: Superbrands
Edição ou reimpressão: maio de 2008
Portes
Grátis
10%
4,00€
Poupe 0,40€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Não existe uma fórmula simples para se ser uma Superbrand, nem para manter esse estatuto ao longo do tempo. No entanto, com a leitura dos nossos case studies, poder-se-ão extrair importantes conclusões a esse respeito.
O valor da marca decorre da sua capacidade de se tornar em algo com significado e único junto dos consumidores. Este valor pode estar baseado em atributos tangíveis e intangíveis. Assim, o valor da marca antes de mais exige tempo. Ao longo do tempo, é que a marca vai adquirindo significado junto dos consumidores, e os elementos da marca vão passando a ser reconhecidos e a serem alvo de associações que os diferencia da concorrência. Neste processo a marca passa a ser retida na memória do consumidor com todas as associações que este lhe atribui. A marca valoriza a personalidade do cidadão e corresponde às suas aspirações.

Superbrands - Marcas de Excelência em Portugal 2008
ISBN: 9781905652440 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Superbrands Idioma: Português Dimensões: 257 x 350 x 14 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 104 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
Marketing de Conteúdo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,50€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.