Bertrand.pt - Superbrands 2009

Superbrands 2009

 

Editor: Superbrands
Edição ou reimpressão: julho de 2009
24H
Portes
Grátis
20%
25,24€
20,19€
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Segundo Rodrigo Correia, senior partner da Superbrands, «uma super marca é sobretudo forte, com uma imagem positiva, altamente diferenciadora, capaz de gerar atitudes e comportamentos favoráveis, de estabelecer relações sólidas. Estas características, que são uma clara vantagem no sector, devem ser reconhecidas. E é por isso que hoje são chamadas de Superbrands», disse. Na lista da edição deste ano do Livro Superbrands 2009 constam a Água das Pedras, Caixa Geral de Depósitos, Continente, CTT, Diário de Noticias, EDP, Expresso, Grant¿s, Halibut, Jornal Noticias, Kellog¿s, Kit Kat, La Redoute, Limiano, Médis, Millennium bcp, Modelo, Nespresso, Nokia , Optimus, Portugal Telecom, Remax, Sport Lisboa e Benfica (SLB), Super Bock, Terra Nostra, TSF, Visão, Vitalis, Vodafone e Worten.

Superbrands 2009
ISBN: 9781905652532 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Superbrands Idioma: Português Dimensões: 259 x 330 x 14 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 96 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
20%
portes grátis
19,90€ 15,92€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
20%
portes grátis
16,50€ 13,20€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.