Bertrand.pt - Sub Judice 40 - Direito da Concorrência

Sub Judice 40 - Direito da Concorrência

 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: outubro de 2008
15,14€
Esgotado ou não disponível

ABEL MATEUS
Economia, Direito da Concorrência e Regulação

MARIA JOSÉ COSTEIRA
As buscas e apreensões nos processos de natureza contra-ordenacional

MIGUEL MOURA E SILVA
Os cartéis e a sua proibição no Tratado de Roma: aspectos substantivos e prova

MARIA DE FÁTIMA REIS
O direito à não auto-incriminação

TERESA MOREIRA
O novo Instituto da Clemência: a dispensa e a atenuação especial na concorrência

A. LEONES DANTAS
Procedimentos de natureza sancionatória no direito da concorrência

CHRISTOPHER BROWN E COLLETTE RAWNSLEY
Problems related to the Standard of proof

NUNO RUIZ
Comentário à sentença do proc. N.º 766/06, 4TYLSB

MARIA JOSÉ COSTEIRA
Legislação em matéria do Direito da Concorrência

MARIA DE FÁTIMA REIS SILVA
Jurisprudência comunitária em matéria de concorrência

SENTENÇA DO 2.° JUÍZO DO TRIBUNAL DE COMÉRCIO LISBOA
A confidencialidade nos processos de contra-ordenação

SENTENÇA DO 3.° JUÍZO DO TRIBUNAL DE COMÉRCIO LISBOA
A relevância jus-concorrencial da existência de tabelas de preços

SENTENÇA DO 2.° JUÍZO DO TRIBUNAL DE COMÉRCIO LISBOA
Cartel: o seu controlo jurisdicional

Sub Judice 40 - Direito da Concorrência
ISBN: 9789724034492 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 207 x 294 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 280 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Geral

Sugestões

A Culpa de Organização na Responsabilidade Civil Médica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Petrony Editora
Novos Estudos de Direito do Património Cultural
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,90€
Petrony Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.