imagem não disponível
Strategic Social Marketing

Strategic Social Marketing

For Behaviour And Social Change

de Ross Gordon e Jeff French 

idioma: Inglês
Editor: SAGE PUBLICATIONS LTD
Edição ou reimpressão: novembro de 2019
Portes
Grátis
10%
149,46€
Poupe 14,95€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Adopting an international approach and offering a broader context to social marketing, this second edition presents social marketing principles in a strategic, critical and reflexive way, illustrating the value of applying marketing to solve social problems.

Outros livros da coleção

Turtle Walk
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,39€
Protea Boekhuis
Gangs & Crime
28,64€
(eBook)
SAGE PUBLICATIONS
Strategic Social Marketing
For Behaviour And Social Change
ISBN: 9781526446039 Ano de edição ou reimpressão: 11-2019 Editor: SAGE PUBLICATIONS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 186 x 232 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 576 Tipo de Produto: Livro Coleção: Key Approaches To Criminology Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Now
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,93€
Purple Internet Marketing Limited
16 Stories That Sell Memberships
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
24,85€
Shake Creative
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.