Sou Disléxico... e Daí?
Histórias e ensinamentos de um disléxico muito feliz
de Hélio Magri Filho
Sobre o livro
Sou Disléxico, e Daí? é leitura obrigatória para pais, educadores, profissionais nas áreas de psicologia e saúde, e para os pacientes com transtornos e síndromes relatados neste livro, em idades de compreensão adequadas.
O autor relata neste texto toda uma convivência com os transtornos de DISLEXIA, DISCALCULIA, TDAH e SÍNDROME DE IRLEN. Narra ainda as dificuldades que enfrentou na infância, na adolescência e na sua vida adulta de hoje.
Em um texto bem humorado, acessível e muito positivo, Hélio mostra como tem suplantado com otimismo e alegria todos os desafios a cada etapa de sua vida.
O livro traz luz aos portadores destes transtornos e para as pessoas que convivem com eles.
A proposta do texto é mostrar que apesar de todas as dificuldades apresentadas durante toda uma vida, é possível atingir objetivos pessoais e profissionais e ser muito feliz.
Comentários
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Livros > Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores