Bertrand.pt - Sondagens

Sondagens

A Amostragem como Factor Decisivo de Qualidade

de Paula Vicente, Elisabeth Reis e Fátima Ferrão 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: abril de 2001
18,13€
Esgotado ou não disponível.

Sempre que se faz uma sondagem é necessário seleccionar uma amostra de uma população, à qual se aplica um inquérito ou outro tipo de medição, para depois se extrapolarem os resultados para todo o conjunto. Como se escolhe a parte que vai representar o todo?

Esta questão, que é o assunto desta obra, é não raras vezes negligenciada apesar da sua importância fundamental na credibilidade do resultado da sondagem.

Este livro destina-se aos estudantes do ensino superior e a todos aqueles que na sua actividade tenham necessidade de recorrer ao desenvolvimento de planos de amostragem e que queiram assegurar um resultado final de elevada qualidade.

Sondagens
A Amostragem como Factor Decisivo de Qualidade
de Paula Vicente, Elisabeth Reis e Fátima Ferrão 
ISBN: 9789726182467 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 169 x 240 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 260 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
O Dilema da Inovação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.