imagem não disponível
Social Theory And Public Relations Research

Social Theory And Public Relations Research

Applying Habermas In Theory And Practice

de Alexander (Bi Norwegian Business School, Norway.) Buhmann 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição ou reimpressão: abril de 2020
Portes
Grátis
20%
44,70€
Poupe 8,94€ (20%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis
Social Theory And Public Relations Research
Applying Habermas In Theory And Practice
de Alexander (Bi Norwegian Business School, Norway.) Buhmann 
ISBN: 9781138497481 Ano de edição ou reimpressão: Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 152 x 229 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.