imagem não disponível
Social Communication In Advertising

Social Communication In Advertising

Consumption In The Mediated Marketplace

de William Leiss, William (University Of Ottawa, Canada) Leiss, Jackie (University Of East London, Uk) Botterill, Stephen (Simon Fraser University,Canada) Kline, Sut (University Of Massachusetts Amherst, Usa) Jhally e Kyle Asquith 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição ou reimpressão: agosto de 2018
Portes
Grátis
10%
53,16€
Poupe 5,32€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Revised edition of Social communication in advertising, 2005.

Social Communication In Advertising
Consumption In The Mediated Marketplace
ISBN: 9781138094567 Ano de edição ou reimpressão: Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Encadernação: Capa mole Páginas: 432 Tipo de Produto: Livro Coleção: Routledge Research In Human Rights Law Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.