imagem não disponível
Série MBA - Gestão de Pessoas - Atração e Seleção de Talentos

Série MBA - Gestão de Pessoas - Atração e Seleção de Talentos

 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: LTC
Edição ou reimpressão: janeiro de 2014
Portes
Grátis
10%
20,14€
Poupe 2,01€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

O cuidado com a identificação e contratação de talentos nunca foi tão valorizado e almejado pelas organizações como hoje. Assim, os processos de atração, recrutamento e seleção enfrentam a necessidade de renovação e ajuste à oferta e à demanda de profissionais da atualidade. Contemplando este cenário, Atração e Seleção de Talentos aborda os principais questionamentos sobre o tema de maneira dinâmica, atual e objetiva.
Aliando a teoria à prática de forma precisa, a obra enriquece a série MBA | Gestão de Pessoas e mostra como o conceito de talento se modificou ao longo do tempo e como, na era da popularização da internet, as redes sociais surgem como fator importante para a seleção de profissionais. Tais aspectos são evidências indiscutíveis de que uma nova abordagem do tema - como a proposta atualizada e abrangente de Atração e Seleção de Talentos - é necessária para a expansão dos estudos em Gestão de Pessoas.

Série MBA - Gestão de Pessoas - Atração e Seleção de Talentos
ISBN: 9788521625056 Ano de edição ou reimpressão: Editor: LTC Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 155 x 230 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 244 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Recursos Humanos

Sugestões

Dicionário de Gestão de Recursos Humanos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,00€
Edições Sílabo
Manual de Contrato Psicológico de Trabalho
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.