Bertrand.pt - Serão os Mass Media Estrategas de Saúde?

Serão os Mass Media Estrategas de Saúde?

de Maria do Rosário Dias 

Editor: Climepsi Editores
Edição ou reimpressão: novembro de 2005
24H
Portes
Grátis
10%
24,00€
Poupe 2,40€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

A sociedade civil (os grupos formais e informais actuantes) tem uma enorme responsabilidade de formação dos transmissores para que possam assumir, de facto e de direito, a sua missão formativa implantada na deontologia profissional. Este estudo é um excelente instrumento de trabalho para todos os jornalistas empenhados em melhorar o seu desempenho na área da saúde, demonstra, acima de tudo, que é possível os media fazerem melhor nesta área. Para tal, a existência de jornalistas especializados é essencial. A investigação de Maria do Rosário Dias surge como uma «luz no escuro», um verdadeiro «aviso à navegação», sobre a responsabilidade de quem produz notícia e como a veicula. Este livro deveria ser de leitura obrigatória para os futuros profissionais da comunicação social. É um livro pioneiro, rigoroso e exigente. Um livro do nosso tempo para o nosso tempo.

Esta obra dirige-se a todos os que se interessam pela forma como os mass media lidam com a informação sobre a saúde e, neste caso particular, com o cancro da mama.

Serão os Mass Media Estrategas de Saúde?
ISBN: 9789727961832 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Climepsi Editores Idioma: Português Dimensões: 156 x 230 x 22 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 440 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

Vozes Plurais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Documenta
Imagem e pensamento
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Edições Humus
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.