Bertrand.pt - Segurança - Perspectivas para uma Sociologia da Acção

Segurança - Perspectivas para uma Sociologia da Acção

de Manuel Serafim Pinto 

Editor: Coisas de Ler
Edição ou reimpressão: janeiro de 2012
15,00€
Esgotado ou não disponível.

«Este trabalho deve-se a uma reflexão sobre a matéria de segurança que, em termos sociológicos, com raras excepções, tem sido descurada.
Apesar da segurança ser um termo que esteve sempre presente desde os primórdios da humanidade e, por esse facto, estar definida em muitas situações que contêm adjectivação, a segurança, por si só, ainda não teve um tratamento sociológico suficientemente adequado face à importância que reveste. Importância e pertinência, sobretudo, nesta sociedade contemporânea globalizada e caracterizada por uma mudança permanente e diversificada que tem vindo a ser marcada com o crescimento da violência.»

O Autor in «Introdução»

Segurança - Perspectivas para uma Sociologia da Acção
ISBN: 9789898218711 Ano de edição ou reimpressão: 01-2012 Editor: Coisas de Ler Idioma: Português Dimensões: 156 x 231 x 58 mm Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia

Quem comprou também comprou

Uma Incursão pela Polícia
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.