Bertrand.pt - Se Acender a Luz Não Morrerei Sozinho

Se Acender a Luz Não Morrerei Sozinho

Receção de Daniel Faria, a 20 anos da morte

 

Editor: Fundação Manuel Leão
Edição ou reimpressão: novembro de 2019
14,00€
Notifiquem-me quando disponível.

Entre a consciência de que se acender a luz não morrerá sozinho e de que é estranho esse sono que não nos devolve, Daniel Faria não hesita:

O meu projeto de morrer é o meu ofício
Esperar é um modo de chegares
Um modo de te amar dentro do tempo

A morte é um meio para chegar ao topo da escada, ao último degrau, até junto de Deus. a morte é um sistema de degraus. Não uma escada helicoidal, mas uma escada como as de Escher, essas construções labirínticas, assimétricas. a morte é um hiato, uma extinção, um meio para chegar à luz, para dizê-la: «ao extinguires-te dizes/ Tudo/ o que pode ser dito/ Sobre a luz».

José Rui Teixeira

Se Acender a Luz Não Morrerei Sozinho
Receção de Daniel Faria, a 20 anos da morte
ISBN: 9789898151551 Ano de edição ou reimpressão: 11-2019 Editor: Fundação Manuel Leão Idioma: Português Dimensões: 153 x 233 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 206 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Esoterismo
Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Poesia

Quem comprou também comprou

Por Falar Contigo | Por Hablar Contigo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,00€
Edições Colibri
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.