Satisfação dos Clientes - um Objectivo Estratégico de Gestão

Satisfação dos Clientes - um Objectivo Estratégico de Gestão

Livro 1

de Aníbal Pires e Ana Paula Santos 

Editor: Texto Editores
11,60€
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de Aníbal Pires e Ana Paula Santos 
ISBN: 9789724708232 Editor: Texto Editores Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 112 Tipo de Produto: Livro Coleção: Textos de Gestão Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
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O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.