Revista Sensos 4 - Vol. 2 - N.º 2
Didática
Sobre o livro
Didática é o tema deste novo número da Sensos. Pretende ilustrar a diversidade da investigação em Didática, designadamente quanto a contextos (níveis de ensino, instituições, países), abordagens, temas e conteúdos disciplinares.
Foram submetidos para publicação catorze propostas oriundas de diversas comunidades de investigação e inovação em educação quer nacionais, quer internacionais. Do processo de revisão dupla e anónima a que todos foram sujeitos resultou a aceitação para publicação dos sete artigos que compõem este número.
Esta coleção de artigos da Sensos passa por uma diversidade de áreas de saber, o que constitui em si mesmo evidência do valor intrínseco da didática como área de conhecimento.