Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão - Volume 9 - N.º 3

Julho/Setembro 2010

 

Bertrand.pt - Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão - Volume 9 - N.º 3
Editor: Edições Almedina
Edição: novembro de 2010
15,15€
Esgotado ou não disponível

Sumário

Artigos

Além do «made in»,..: Uma análise exploratória das teorias acerca do comportamento de compra de produtos importados
Beyond the made in...; an exploratory analysis of lhe theories about buyer behavior of imported products
Además del Made in...: Un análisis exploratorio de las teorías sobre comportamiento de compra de los productos importados
Marlon Dalmero e Carlos Rossi

O «outsourcing» dos sistemas de informação como factor de competitividade no sector da banca
The outsourcing of Information systems as a factor of competitiveness in the banking sector
El outsourcing de sistemas de información como factor de competitividad en el sector bancário
Renato Lopes da Costa

Estudos

Avaliar estabelecimentos de hospedagem face à informação disponível nas «homepages»
Hotels evaluation considering the Information available on homepages
La evaluación de los establecimientos de alojamiento de cara a la información disponible en las "homepages"
André Freitas e Alline Morais

Inovação organizacional: A eficácia do método de resolução criativa de problemas
Organizational innovation: the effectiveness of the Creative Problem Solving Method
Innovación organizacional: la eficácia del método de la resolución reatia de problemas
Fernando Sousa e Ileana Monteiro

Análise de mecanismos de controle de acesso nas redes sociais
Análysis of control mechanisms of social networking access
Análisis de los mecanismos de control de acceso a las redes sociales
Vinícius Sauza dos Santos, Ed Porto e Bráulio Alturas

Caso

O desenvolvimento de uma pratica de Gestão do Conhecimento em um Hospital Geral de Belo Horizonte, Brasil
The development of a knowledge management practice in a General Hospital in Belo Horizonte, Brazil
El desarrollo de una práctica de gestión del conocimiento en un hospital general de Selo Horizonte, Brasil
Meire Rose Cassini e António Tomasi

Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão - Volume 9 - N.º 3
Julho/Setembro 2010
ISBN:
9780924544644
Ano de edição:
11-2010
Editor:
Edições Almedina
Idioma:
Português
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
74
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.