Revista Caleidoscópio N.º 13
A emergência de novos públicos na comunicação organizacional
Grátis
Sobre o livro
Artigos:
António de Oliveira Pena Envelhecimento Ativo. Realidade profissional e social a exigir novo paradigma de comunicabilidade;
Emília Araújo & Margarida Fontes o Tempo e o(s) Saber(s): o papel dos cientistas seniores na investigação científica e na promoção das redes em ciência - Apresentação de projeto em curso;
Damasceno Dias & Francisco Costa Pereira o Papel dos Públicos Seniores nas Culturas Organizacionais e na Gestão do Conhecimento;
Clare D'Souza An Empirical Analysis of Volunteering and its Impact on Society;
Paulo Falcão Alves a Aprendizagem das Tecnologias da Informação e Comunicação na Terceira Idade: um estudo etnográfico;
César Humberto Pimentel Neto Gestão Estratégica de Relações com "Stakeholders" Multiculturais: uma nova abordagem;
Francisco Costa Pereira, Maria João Centeno & Paula Nobre Public Relations, Satisfaction and Commitment;
Fernando Jorge Basto Peixoto o «Eu» e o «Outro» no Culto da Performance