Revista Caleidoscópio N.º 13

A emergência de novos públicos na comunicação organizacional

 

Bertrand.pt - Revista Caleidoscópio N.º 13
Editor: Edições Universitárias Lusófonas
Edição: julho de 2009
Portes
Grátis
10%
12,60€
Poupe 1,26€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

Artigos:

António de Oliveira Pena Envelhecimento Ativo. Realidade profissional e social a exigir novo paradigma de comunicabilidade;
Emília Araújo & Margarida Fontes o Tempo e o(s) Saber(s): o papel dos cientistas seniores na investigação científica e na promoção das redes em ciência - Apresentação de projeto em curso;
Damasceno Dias & Francisco Costa Pereira o Papel dos Públicos Seniores nas Culturas Organizacionais e na Gestão do Conhecimento;
Clare D'Souza An Empirical Analysis of Volunteering and its Impact on Society;
Paulo Falcão Alves a Aprendizagem das Tecnologias da Informação e Comunicação na Terceira Idade: um estudo etnográfico;
César Humberto Pimentel Neto Gestão Estratégica de Relações com "Stakeholders" Multiculturais: uma nova abordagem;
Francisco Costa Pereira, Maria João Centeno & Paula Nobre Public Relations, Satisfaction and Commitment;
Fernando Jorge Basto Peixoto o «Eu» e o «Outro» no Culto da Performance

Revista Caleidoscópio N.º 13
A emergência de novos públicos na comunicação organizacional
ISBN:
9910000073229
Ano de edição:
07-2009
Editor:
Edições Universitárias Lusófonas
Idioma:
Português
Dimensões:
161 x 241 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.