Regime Fiscal das Entidades da Economia Social e Civil

de Suzana Tavares da Silva e Cláudia Dias Soares 

Bertrand.pt - Regime Fiscal das Entidades da Economia Social e Civil
Editor: Vida Económica
Edição: fevereiro de 2015
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
16,90€
Poupe 1,69€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

O Regime Fiscal das Entidades da Economia Social e Civil vai proporcionar ao leitor uma reflexão crítica sobre as virtudes e os riscos actuais da incentivação pela via fiscal da economia social e civil. Num momento em que o capitalismo enfrenta novas dificuldades e renasce o debate sobre as alternativas em matéria de sistemas económicos e financeiros, assentes em parâmetros morais, como a ecologia ou a socialidade, é importante compreender o papel que a fiscalidade tem desempenhado e pode vir a desempenhar nestes processos de mudança.
Uma vez referidos os pressupostos teóricos da fiscalidade do sector não lucrativo, a obra centra-se na análise do regime jurídico-legal actualmente em vigor, apresentando um estudo do direito positivo complementado com referências às orientações administrativas e às decisões judiciais mais relevantes nesta matéria.

Regime Fiscal das Entidades da Economia Social e Civil
ISBN:
9789897680885
Ano de edição:
02-2015
Editor:
Vida Económica
Idioma:
Português
Dimensões:
156 x 228 x 10 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
176
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.