Redes de Telecomunicações

Uma visão funcional e o motor do seu desenvolvimento

de Francisco Eusébio 

Bertrand.pt - Redes de Telecomunicações
Editor: Edições Sílabo
Edição: novembro de 2010
16,80€
Esgotado ou não disponível

Esta obra apresenta uma perspectiva inovadora das redes de telecomunicações. Partindo das funções necessárias para comunicar à distância, apresentam-se os elementos que as implementam e identificam-se as suas interdependências e o impacto das diversas opções de implementação.
Mais do que uma descrição neutra das diversas tecnologias, analisam-se as relações causa-efeito que ditam a evolução das redes, centradas na per¬manente tensão entre os parâmetros de serviço (disponibilidade e desempenho) e os parâmetros económicos (escala e eficiência), observando-se o ascendente dos segundos (EE) sobre os primeiros (DD).
Poderá ler com vantagens este livro tanto o profissional especialista como o curioso sem nenhum conhecimento específico na matéria. Dando uma visão integrada das redes e das relações entre as diversas componentes, esta obra permitirá complementar o conhecimento já adquirido ou servir de introdução às redes de telecomunicações.
Um provérbio antigo diz-nos que «por perceber o um pensamos que percebemos o dois, porque um e um são dois, mas precisamos também de compreender o e». Este livro pretende facilitar a compreensão do dois pela melhor compreensão do e.

Redes de Telecomunicações
Uma visão funcional e o motor do seu desenvolvimento
de Francisco Eusébio 
ISBN:
9789726185888
Ano de edição:
11-2010
Editor:
Edições Sílabo
Idioma:
Português
Dimensões:
169 x 240 x 17 mm
Páginas:
252
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.