Redes de Computadores

Uma Abordagem de Sistemas (3ª Edição)

de Bruce S. Davie e Larry L. Peterson 

Bertrand.pt - Redes de Computadores
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição: janeiro de 2004
Portes
Grátis
10%
90,10€
Poupe 9,01€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

"Esta terceira edição representa outra grande atualização...mas sem perder de vista seu principal objetivo, relatar não apenas os fatos, mas também o porquê por trás dos fatos...o que este livro ensina no mundo de redes de hoje oferecerá as ferramentas necessárias para trabalhar no cenário do futuro."
- Do prefácio de David Clark, Massachusetts Institute of Technology

Peterson e Davie conseguiram abordar de forma brilhante todo o conjunto de conhecimento ad-hoc relacionado à arquitetura da Internet em um livro-texto coeso e claro. Os tópicos são relevantes e são tratados não só descrevendo como as coisas funcionam, mas, ainda mais importante, fornecendo explicações de por que as coisas foram desenvolvidas dessa forma. Um excelente escolha para um curso introdutório de Redes de Computadores que também serve como uma importante referência para o profissional de redes.
- Steve McCanne, FastForward Networks

Este livro é o melhor recurso disponível para a compreensão das diversas e detalhadas questões por trás das redes modernas, como a Internet. É completo, porém conciso, e muitas questões complicadas e sutis são explicadas de forma clara. A terceira edição continua essa tradição ao acrescentar e ampliar as questões de interesse atual, como MPLS e comutação, tecnologia sem fio e móvel, redes peer-to-peer, Ipv6, redes de overlay e de distribuição de conteúdo e muito mais.
- David G. Messerschmitt, University of Claifornia, Berkeley

Redes de Computadores
Uma Abordagem de Sistemas (3ª Edição)
ISBN:
9788535213805
Ano de edição:
01-2004
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português do Brasil, Português
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
588
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.