Bertrand.pt - Rebranding - Como Aproximar Uma Marca do Consumidor

Rebranding - Como Aproximar Uma Marca do Consumidor

de Marta Pimentel 

Editor: Bnomics
Edição ou reimpressão: julho de 2007
13,90€
11,12€
Esgotado ou não disponível.
Rebranding - Como Aproximar Uma Marca do Consumidor
de Marta Pimentel 
ISBN: 9789898020109 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bnomics Idioma: Português Dimensões: 149 x 230 x 10 mm Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital & E-Commerce
20%
portes grátis
19,90€ 15,92€
Psicosoma
Marcas de Propósito
20%
portes grátis
17,90€ 14,32€
Casa das Letras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.