Re-Imagining International Relations

World Orders In The Thought And Practice Of Indian, Chinese, And Islamic Civilizations

de Amitav (American University, Washington Dc) Acharya, Barry (London School Of Economics And Political Science) Buzan, Barry Buzan e Amitav Acharya 

Bertrand.pt - Re-Imagining International Relations
Opinião dos leitores
(1)
idioma: Inglês
Editor: CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS
Edição: dezembro de 2021
Portes
Grátis
10%
77,24€
Poupe 7,72€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Aimed at readers interested in constructing a less West-centric, more global discipline of International Relations, this book provides a concise, thorough introduction to the thought and practice of international relations from premodern India, China and the Islamic world, and how it relates to modern IR.

  • Para quando a Versão paperback
    Alexandra Dias | 05-01-2022

    Este livro é leitura essencial para estudiosos de Relações Internacionais e para todos os interessados em entender a Ordem Mundial para além de uma perspetiva Eurocêntrica e a influência das novas potências emergentes (China, Irão, Turquia, Índia). Amitav Acharya e Bary Buzan com base em trabalhos anteriores procuram via alternativas para compreender a mudança em curso no sistema/sociedade internacional para uma estrutura de ''profundo pluralismo'' em que a ordem internacional, tal como definida e liderada pelo Ocidente já não é a dominante.

Re-Imagining International Relations
World Orders In The Thought And Practice Of Indian, Chinese, And Islamic Civilizations
ISBN:
9781316513859
Ano de edição:
12-2021
Editor:
CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS
Idioma:
Inglês
Dimensões:
139 x 215 x 13 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
240
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.