Bertrand.pt - Quando Deus não Estava a Ver, o Diabo Inventou os Negócios

Quando Deus não Estava a Ver, o Diabo Inventou os Negócios

de J. R. Zyla 

Editor: Gestão Plus
Edição ou reimpressão: julho de 2011
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
7,50€
Poupe 0,75€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

É verdade: basta olharmos à volta para suspeitarmos que, entre sinais tão profundos e ininterruptos de crises económicas, financeiras, morais e humanas, poderá haver um toque… diabólico em tudo o que se passa no mundo.

Ao longo destas páginas, J. R. Zyla, consultor de gestão, faz uma análise provocante e cheia de humor das filosofias de gestão contemporâneas e da forma como elas influenciaram a gestão moderna, sobretudo em épocas de crise, levando à criação de empresas que, basicamente, venderam a alma - e, ao fazê-lo, criaram ambientes de trabalho infelizes, pouco saudáveis, pouco produtivos… ou seja, infernais.

Usando como metáforas os conceitos de Céu e Inferno, Bem e Mal e Deus e o Diabo, o autor desafia a fazer uma reavaliação crítica e ética do mundo empresarial dos nossos dias, e a compreender, ao mesmo tempo, o papel que podem desempenhar na criação de um mundo de trabalho mais justo, equitativo e também mais produtivo.

Quando Deus não Estava a Ver, o Diabo Inventou os Negócios
de J. R. Zyla 
ISBN: 9789898115607 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Gestão Plus Idioma: Português Dimensões: 138 x 209 x 9 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 144 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Sistemas de Planeamento e Controlo de Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Edições Sílabo
Liderança para Mulheres
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€
Gestão Plus
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.