Bertrand.pt - Qualidade Total em Serviços

Qualidade Total em Serviços

Conceitos, Exercícios, Casos Práticos

de Alexandre Luzzi Las Casas 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: janeiro de 2006
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O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cultura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade.

Objetivando abordar as técnicas adequadas a todos os tamanhos de empresas, o livro utiliza-se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas, ora de médias e pequenas.

Há, em cada capítulo, exercícios que devem ser feitos pelo leitor com o objetivo de avaliar seu conhecimento. A linguagem é simples, objetiva e de fácil compreensão, facilitando a leitura e a aplicação prática.

Qualidade Total em Serviços
Conceitos, Exercícios, Casos Práticos
ISBN: 9788522442737 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 168 x 239 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 231 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

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