Bertrand.pt - Qualidade para Principiantes

Qualidade para Principiantes

Os primeiros passos para aprender a implementar a qualidade na sua pequena ou média empresa (2ª Edição)

de Maria de Lurdes Antunes 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: maio de 2009
9,89€
Esgotado ou não disponível.

Gestão da qualidade é uma metodologia para conceber, controlar e melhorar as actividades das organizações, quer sejam actividades de gestão, de produção, de marketing, de gestão de pessoal, de facturação, de cobrança ou outras, com vista a atingir e a oferecer patamares de excelência optimizados nos produtos/serviços oferecidos aos seus clientes.

A série ISO 9000 é um conjunto de normas que apontam para um modelo de gestão da qualidade que propõe práticas que uma organização deve implementar com o objectivo de atender plenamente os requisitos da qualidade do cliente. Por detrás da sua aparente complexidade, as cláusulas que compõem as normas propõem coisas bem simples que a maioria das organizações já executa na sua actividade diária.

Apostando na simplicidade da linguagem e na familiaridade dos exemplos apresentados, de modo a que os leigos na matéria não sintam qualquer tipo de dificuldade, a autora de forma simples e directa, explicita os conceitos fundamentais da Qualidade e interpreta a norma NP EN ISO 9001:2008 (a norma de referência), demonstrando que a qualidade pode ser aplicada com vantagens evidentes, sem grandes complicações e investimentos, por qualquer organização, independentemente da sua actividade ou dimensão.

Empresários, gestores de pequenas ou médias organizações, que queiram implementar um Sistema de Gestão da Qualidade (certificado ou não), ou então apenas garantir a perenidade, sucesso e rentabilidade acrescida do seu negócio (ou a satisfação plena dos beneficiários dos seus serviços), encontrarão nesta obra um precioso auxiliar para darem os primeiros passos de um percurso que os levará à excelência e à realização pessoal e organizacional.

Qualidade para Principiantes
Os primeiros passos para aprender a implementar a qualidade na sua pequena ou média empresa (2ª Edição)
ISBN: 9789726185345 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 160 x 235 x 21 mm Páginas: 110 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Gestão Integrada de Sistemas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,90€
Edições Sílabo
Gestão da Produção
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
32,50€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.