Público-Alvo: Crianças

A força dos personagens e do Marketing para falar com o consumidor infantil

de Nicolas Montigneaux 

Bertrand.pt - Público-Alvo: Crianças
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição: maio de 2005
23,30€
Esgotado ou não disponível

As sociedades ocidentais dedicam hoje uma importância cada vez maior à criança. Com efeito, todos podem conferir diariamente a que ponto a criança atrai as atenções, provoca regalias e estimula interesses. As empresas já entenderam há muito tempo o valor de desenvolver uma oferta de produtos e serviços adaptados para as crianças. E isso não significa para muitas das empresas que consigam comunicar facilmente com elas. Esta obra mostra a melhor maneira de estabelecer, do ponto de vista da marca, um relacionamento satisfatório e durável com os seus jovens consumidores. Este livro, abundantemente ilustrado com exemplos saídos do universo do grande consumo e com personagens sob licença como Mickey, Tintin, Astérix, aborda os seguintes assuntos:

Os desenvolvimentos psicológicos, afectivos e intelectuais dos jovens.
O ponto de vista mais original sobre a marca ao considerá-la como "um ser de relacionamento e de discurso".
O modo de funcionamento dos personagens de marca e como, graças às suas funções afectivas e cognitivas, eles vão aproximar a marca da criança.
O caso particular de personagens sob licença que são cada vez mais utilizados em associação com as marcas (co-branding).
Como dar vida aos personagens e colocá-los concretamente em relacionamento com a criança através de diversas aplicações, tais como a embalagem, a publicidade ou as promoções.

Público-Alvo: Crianças
A força dos personagens e do Marketing para falar com o consumidor infantil
ISBN:
9788575890028
Ano de edição:
05-2005
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
272
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.