Bertrand.pt - Publicidade

Publicidade

Fundamentos. Estratégias. Processos Criativos. Planeamento de Meios e outras Técnicas de Comunicação

de Luís Rasquilha 

Editor: Gestão Plus
Edição ou reimpressão: setembro de 2009
24H
Portes
Grátis
20%
7,50€
6,00€
Em stock - Envio em 24H
portes grátis

Numa altura em que todos os paradigmas da Comunicação (e mesmo os do Marketing e da Gestão) estão postos em causa, justifica-se uma obra cuja reflexão toque a mãe de todas as técnicas de comunicação: a Publicidade. Vista como a técnica das técnicas, é incontornável o peso que a Publicidade tem em qualquer estratégia de Comunicação Empresarial e de marca. Mesmo com o surgimento de novos conceitos, aplicações e formas de comunicar, a Publicidade continua a ser a matriz orientadora da comunicação, mantendo uma preponderância relevante na vida das marcas, das empresas e dos profissionais. Um manual prático para o desenvolvimento de campanhas de Comunicação e um guia para marcas que queiram explorar todas as vantagens da Comunicação Integrada.

Publicidade
Fundamentos. Estratégias. Processos Criativos. Planeamento de Meios e outras Técnicas de Comunicação
ISBN: 9789898115331 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Gestão Plus Idioma: Português Dimensões: 159 x 240 x 18 mm Encadernação: Capa mole Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
20%
portes grátis
8,30€ 6,64€
Ideias de Ler
Foi Você que Pediu uma História da Publicidade?
20%
portes grátis
44,41€ 35,53€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.