Bertrand.pt - Psicologia na Prática Obstétrica

Psicologia na Prática Obstétrica

Abordagem interdisciplinar

de Fátima Ferreira Bortoletti, Antonio Fernandes Moron, Rosiane Mattar, Mary Uchiyama Nakamura, Renato Martins Santana e João Bortoletti Filho 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Manole
Edição ou reimpressão: janeiro de 2007
Portes
Grátis
10%
80,56€
Poupe 8,06€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

O ciclo gravídico puerpural é um período marcado por alterações femininas e masculinas, no qual intercorrências físicas e psíquicas podem desencadear transtornos psicológicos, muitas vezes irreversíveis, até mesmo comprometendo a estabilidade da relação conjugal ou familiar. Esta obra apresenta uma visão interdisciplinar de efetiva assistência, reunindo especialistas das diversas áreas envolvidas no assunto. A pretensão é atender às necessidades de obstetras, psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas e de todos aqueles que participem do atendimento do ciclo gravídico puerpural.

Psicologia na Prática Obstétrica
Abordagem interdisciplinar
de Fátima Ferreira Bortoletti, Antonio Fernandes Moron, Rosiane Mattar, Mary Uchiyama Nakamura, Renato Martins Santana e João Bortoletti Filho 
ISBN: 9788520418949 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Manole Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 214 x 279 x 33 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 370 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia
Livros  >  Livros em Português  >  Medicina  >  Ginecologia - Obstetrícia

Sugestões

Más Maneiras de Sermos Bons Pais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,50€
BIS
Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,00€
11 X 17
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.