Bertrand.pt - Projetos Culturais

Projetos Culturais

Elaboração, aspectos legais, administração, busca de patrocínio

de Maria Eugênia Malagodi e Fábio de Sá Cesnik 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Instituto Pensarte
Edição ou reimpressão: julho de 2005
21,20€
Esgotado ou não disponível.

Nos últimos anos as empresas vêm experimentando uma nova ferramenta de marketing: a Cultura. Além de agregar valor à marca e difundir a nossa diversidade cultural, os investidores contam com os benefícios das leis de incentivo. O sucesso deste "novo investimento" é reflectido através das sucessivas edições do livro Projetos Culturais, de Fábio de Sá Cesnik e Maria Eugênia Malagodi, já na sua 5ª edição.

A experiência dos dois autores faz desta obra um excelente manual para os eventuais proponentes no processo de busca de patrocínio, desde a elaboração de projectos até à prestação de contas, numa linguagem simples e directa.

A reedição do livro Projetos Culturais é um exemplo do papel conquistado pela produção cultural brasileira nos últimos anos e constitui ferramenta auxiliar ao produtor cultural no intuito de norteá-lo sobre o caminho a percorrer. Traz, na prática, as orientações mais elementares para aquele que quer adentrar no mercado cultural, que esperamos cada vez mais gerador de emprego e renda - Gilberto Gil, Ministro da Cultura, no prefácio desta edição.

Projetos Culturais
Elaboração, aspectos legais, administração, busca de patrocínio
ISBN: 9788586303494 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Instituto Pensarte Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 137 x 205 x 29 mm Páginas: 352 Tipo de Produto: Livro Coleção: Visões da Cultura Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.