Bertrand.pt - Profissão: Influencer
Opinião dos livreiros
(1)

Profissão: Influencer

Estratégias, táticas, melhores momentos para publicar, conquistar seguidores e criar engagement

de Miguel Raposo 

Editor: Manuscrito Editora
Edição ou reimpressão: junho de 2020
Portes
Grátis
10%
14,90€
Poupe 1,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

Há dez anos, a palavra - influenciador - não tinha o sentido que lhe damos atualmente. Hoje, é uma das mais repetidas nas conversas diárias, desde a mesa do café até às salas de reunião onde se decidem importantes campanhas de marketing, desde as notícias aos programas de televisão.

Mas o que faz com que algumas pessoas tenham milhões de seguidores?
Qual é a rede social preferida e porquê?
O que é um bom influenciador?
O que fazer para estabelecer boas parcerias com as marcas?
O que é que nunca se deve fazer?
Como é possível que, para muitas pessoas, ser influencer se tenha tornado numa profissão a tempo inteiro?

Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, TikTok… É nas redes sociais que se criam tendências, que se geram fenómenos de popularidade, que as marcas se tornam virais. Se agarraste neste livro, provavelmente já te questionaste porquê e como.

Miguel Raposo, consultor de Marketing de Influência, gestor de campanhas de sucesso, consultor de vários influenciadores no mercado português, apresenta neste livro os conceitos, dá-te as dicas e explica-te os riscos do mundo online.

Com análises a casos de TOP Influencers como Cristiano Ronaldo, Camila Coelho, Cristina Ferreira ou Chiara Ferragni e testemunhos de influencers como Nuno Agonia, Tiagovski, Paulo Sousa, Angie Costa, este é o manual que te vai ajudar a dominar a rede.

  • Direto, simples e eficiente!
    Ana Rita Martinho - Bertrand Torres Vedras | 13-01-2021

    Como tenho um canal literário no Youtube decidi testar este livro e descobrir o que poderia melhorar na minha plataforma. O livro está dividido em 5 capítulos e tem poucas páginas, além disso tem uma linguagem super acessível, o que fará com que as pessoas compreendam realmente a mensagem. Temas abordados ao longo da leitura: Engagement e como calculá-lo em cada rede social, algoritmo, hastags, crescimento de forma orgânica sem recorrer à publicidade. Além de abordar os temas mencionados anteriormente dá-nos também um contexto histórico sobre as redes sociais associado a gráficos, estatísticas, números e casos de estudo que comprovam toda a informação transmitida.

Profissão: Influencer
Estratégias, táticas, melhores momentos para publicar, conquistar seguidores e criar engagement
ISBN: 9789898975447 Ano de edição ou reimpressão: 06-2020 Editor: Manuscrito Editora Idioma: Português Dimensões: 150 x 229 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 200 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Marketing Digital na Prática
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.