Produtos e Competitividades do Turismo na Lusofonia - Vol. II
de Rui Costa, Carlos Costa, Filipa Brandão Mira e Zélia Breda
LER
comentar
Sobre o livro
Sinopse
Este livro procura contribuir com uma discussão centrada no objetivo de identificar fatores críticos que contribuam para a introdução de novas formas de competitividade nos territórios turísticos da Lusofonia.
É amplamente conhecido que existe uma clara desarticulação entre as estratégias de planeamento dos territórios.
Desta forma, procura-se delinear opções estratégicas, e produtos modernos, cuja expansão possa ser feita com deferência e dentro de um quadro de sustentabilidade dos territórios (a nível físico, social e económico).
Comentários
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Produtos e Competitividades do Turismo na Lusofonia - Vol. II
ISBN: 9789725924105
Editor: Escolar Editora
Idioma:
Português
Dimensões: 181 x 232 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 416
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros
>
Livros em Português
>
Gestão
>
Hotelaria e Turismo
Sobre o autor
Quem comprou também comprou
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Assoc. de Gestão e Planeamento em Turismo da Universidade de Aveiro
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Assoc. de Gestão e Planeamento em Turismo da Universidade de Aveiro